Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serial do windows


Skinned

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou legalizando todos os programas onde eu trabalho, entre eles está o Windows 98 SE.

Como não tenho muito tempo para reinstalar os programas gostaria de saber se há alguma maneira de apenas trocar o número de série do Windows, de preferência a mais fácil e que não traga problemas, ou precisa ser reinstalado ?

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

Se eu não me engano, a Key do Win98 você consegue trocar pelo Registro.

Só não tenho certeza quando ao PID do seu Windows, talvez ele não seja possivel, pois você teria que saber qual é o PID gerado pela sua Key.

Todavia, seria interessante entrar em contato via e-mail ou fone com o Suporte Técnico - Microsoft.

Acho que eles podem lhe dar detalhes preciso de como proceder nesses casos, tendo em vista, que você está legalizando o Produto, não vejo porque não poderiam lhe auxiliar.

Atenciosamente.

No mais, sinta-se avontade para qualquer outra dúvida, e obrigado por escolher o Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!