Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,gostaria de saber qual dessas duas placas de vídeo tem o melhor desempenho:

GT 730 1GB 128 Bits GDDR5

Ou

GT 730 2GB 64 Bits GDDR3

Obs: Sei que essas duas são bem fraquinhas,só criei este tópico para saber qual é melhor por que encontrei ela em uma taxa de preço baixa. Além do fato do meu atual PC não ter uma placa de vídeo dedicada.

Agradeço quem puder responder e tenha um bom dia :)

Postado

A primeira opção: Apesar de ter menos memória, possui largura de banda maior e tecnologia GDDR5.

@edit

Recomendo você evitar essas placas, você pode tentar comprar alguma 660Ti usada, dá pra encontrar por R$ 350,00 no Mercado Livre. Mas pesquise sobre como fazer teste de stress e também sobre como comprar hardware usado no ML.

• Obrigado 1
Postado

Fica difícil informar qual é a melhor sem saber qual é a configuração do seu computador, como sabemos nem sempre a melhor placa de vídeo é a melhor para o seu pc.

• Obrigado 1
Postado

A config do meu PC é essa aqui:

Processador: AMD Phenom II X2 555 Black Edition 3.2 Ghz Dual Core 

Memória RAM: 4GB (2 Pentes de 2 GB) 1.333Ghz DDR3

Placa integrada: ATI Radeon HD 3000

7 horas atrás, lucasbusiness disse:

Fica difícil informar qual é a melhor sem saber qual é a configuração do seu computador, como sabemos nem sempre a melhor placa de vídeo é a melhor para o seu pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...