Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys eu temho msi afterburnner e eu tenho ciencia de que meu pc nao suporta overclock , mas o que acontece se eu por full overclock em todas as barrinhas do afterburnner e dê ok? Meu pc vai explodir na hora? Vai desligar? Tela azul por temperatura? tensão vai sair de controle? , e outra duvida as memorias rams que oferecem um over seguro sao aquelas com dissipador ?

Postado

Afterburner e pra OC em GPU o que nao necessita de uma placa-mãe propria... Aumentar TODAS as barrinhas ha GRANDES chances de você fazer o PC da um crash imediatamente. Tem que ir de pouquinho a pouquinho usando um programa pra dar benchmark e ver se o OC ta estável. E um processo chato porém necessario. Pois mesmo que um OC rode no benchmark por 6 horas sem problema algum, pode ser que de zebra em algum jogo especifico dependendo da game engine. Ha varios tutoriais pela internet. Se pah ate ache um especifico pros componentes que você tem...

Rams com dissipador sao pra OC bem extremos pois Rams nao produzem calor como um CPU ou GPU mesmo em OC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!