Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc funciona nesse monitor?


Posts recomendados

Como não achei categoria monitores vai aqui mesmo. to namorando um pc (https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-8100-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon-azul) e queria saber se a entrada dele é compativel com esse monitor {https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-lg-19-5-pol-led-dual-smart-solution-5ms-preto-20m37aa} a minha duvida é porque sei que agora tem pcs q se conectam pela placa de vídeo então por favor esclareçam  minha duvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmanuel Otávio Cirolini Vai precisar de um adaptador , porque a placa de vídeo é onde você vai ligar o monitor e não na placa-mãe , tente achar um monitor com porta HDMI é muito mais fácil conectar na placa de vídeo sem falar na qualidade da imagem que é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom geite eu ja tenho o cabo adaptador de VGA pra HDMI, e realmente não ligo muito pra 1080p, o 720p nao da diferença quase nenhuma, e também esse pc não é exatamente o que eu vou comprar, já tenho uma 1050 ti adaptada aqui no meu pc com um vga - hdmi, vou comprar um pc com essas mesmas configurações só que sem placa de vídeo e instalar a minha, e também queria um monitor novo, se alguém tiver um monitor bom e barato pra me indicar aceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Emmanuel Otávio Cirolini disse:

não ligo muito pra 1080p, o 720p nao da diferença quase nenhuma

Tá doido rapaz, a diferença é gritante. Pessoalmente vejo maior diferença de 720p pra 1080p que de 1080p pra 2,5k, talvez até 4k se bobear. 21,5" pra 19" apesar da diferença de tamanho pequena é outro mundo.

Se quer fazer o melhor com seu dinheiro você deveria procurar por uma plataforma Ryzen em vez de Intel no momento. O R5 1600 é quase o mesmo preço do i3-8100 mas come ele de colher. Veja por que: Ryzen vs 7ª, 8ª e 9ª Gerações da Intel: por que optar pela AMD para jogos?

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i3-8100-vs-AMD-Ryzen-5-1600/3942vs3919

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Felizeus disse:

Amigo to pensando agora em comprar esse segundo monitor que você indicou, tem uma recomendação de caixinha de som ou headset slá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!