Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite, precisava de uma ajuda de vocês, no momento eu tenho uma 1050 2gb e um fx 8120 (overclockado para 4ghz) , estava querendo colocar uma rx 570 gostaria de saber se o meu processador levaria essa placa de boa?

E outra coisa o fx 8120 com overclocked é o mesmo que um fx 8300? Desde já agradeço pela atenção 😛

Postado

@Unkownd Apesar do preço da RX570 estar muito bom, a GTX1050 ainda é uma boa GPU.

Mas antes de responde me tire 2 dúvidas:

Qual a resolução do seu monitor?

Qual a marca e modelo da sua fonte?

7 minutos atrás, Unkownd disse:

E outra coisa o fx 8120 com overclocked é o mesmo que um fx 8300?

Nem sempre, tem alguns chipsets que acabam limitando o desempenho dos FX.

Postado
8 minutos atrás, Unkownd disse:

@Pietro Luigi Cara meu monitor é 1920 por 1080 e minha fonte é uma pcyes 600w eu pegaria a rx 570 por 350, vale a pena e o n daria gargalo com o processador?

Por esse preço, vale sim! ( antes da compra efetue um teste caso não seja conhecido seu!!!)

Vai dar gargalo e alguns jogos que vão usar mais cpu ( esse fx é mais fraco que um pentium G4560), tenho como exemplo meu i5 4590 (superior ao G4560) rodando com uma GTX 970, em jogos com GTA V e Assassin´s Creed Odssey, ela ficava por volta de 85-90%.

Procure por testes no YouTube, acredito que com esse processador não vá achar. É possível que ache com o fx 6300 ou com o fx 8300, o que não vai dar muita diferença.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Unkownd disse:

@Pietro Luigi Cara meu monitor é 1920 por 1080 e minha fonte é uma pcyes 600w eu pegaria a rx 570 por 350, vale a pena e o n daria gargalo com o processador?

Pode ir de boas, estará fazendo um excelente up-grade.

você está pegando essa RX570 usada?

Fique esperto pelo seginte, você consegue vender fácil a sua GTX1050 por R$400 e pegar por R$700 uma RX570 nova.

• Curtir 1
Postado

@Eric Alcântara Lima Entendo, pretendo futuramente fazer um upgrade de processador mas quero ir pra algum com memorias ddr4 e pra isso vou gastar um pouco mais. vou dar uma olhada nos testes com esses processadores citados então, obrigado pela ajuda!

adicionado 1 minuto depois

@Pietro Luigi é bem isso que eu vou fazer, vender a minha 1050 e comprar a rx570 nova, espero que uma mudança considerável mesmo kkk obrigado pela atenção!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...