Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor alguma indicação de um notebook com melhor custo beneficio entre 3k e 5k. 

Usarei apenas para edição de fotos e videos portanto tenho preferência de uma tela com melhor imagem possível e fidelidade de cores

adicionado 27 minutos depois

me indicaram para pesquisar por notebooks com tela full hd IPS, mas encontrei uma variedade muito grande preços todos acima de 6 mil e são focado em fps para jogos o que não é importante para mim. Procuro por um preço um pouco melhor com uma imagem boa e que rode meus videos sem lentidão ou travamento, com uma boa imagem, bom contraste.

• Membro VIP
Postado

recentemente, um amigo que trabalha com edição de fotos me pediu conselho de notebook, e sugeri esse da asus https://www.submarino.com.br/produto/133282726/notebook-asus-vivobook-x510ur-bq292t-intel-core-i7-8gb-geforce-930mx-de-2-gb-1tb-tela-15-6-windows-10-home-cinza?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CjwKCAiAiJPkBRAuEiwAEDXZZSdCWCsSj3Rmk4gxQLacr58jxmVnoZ1aOHkzLpInlWQWJ0wzhbSb_BoCbIQQAvD_BwE&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5ac50c56ebb19ac62c40da33&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660&tensão=BIVOLT

Ele ficou bastante satisfeito, o notebook é leve, tela grande e com bordas finas e placa de vídeo dedicada NVIDIA 930MX de 2 Gb, então recomendo esse, a marca asus é muito boa

Postado

Esse tem tela IPS?

outra coisa, sou leiga no assunto. Se eu pegar um com tela FullHD vou conseguir editar videos 4k nele ou terei que ligar em uma tv/monitor 4k? Fui ver os preços de notebook com tela de 4k passou de 10 mil, bem fora do meu orçamento. Com até 5 mil consigo comprar um usado com tela 4k, vale a pena?

• Coordenador
Postado
4 horas atrás, Joana Silva disse:

uma tela com melhor imagem possível e fidelidade de cores

Os notebooks vendidos aqui no Brasil, nessa faixa de preço que você quer, possuem uma tela de qualidade muito mediana. Se quer um com qualidade boa, vai ter que desembolsar mais. 

Sugiro que dê uma olhada nos reviews de notebooks desse canal, gosto dele porque ele não é patrocinado e fala a verdade.

https://www.youtube.com/channel/UCM0gloIrSmhIwRo4vtDZ7yQ

Postado

Muito obrigada pelas respostas. 

Vou fechar nesse da Asus indicado pelo OPiantino. Vi os reviews e a qualidade de imagem parece equivalente aos que eu pesquisei na faixa de 5mil. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Joana Silva disse:

Muito obrigado pelas respostas. 

Vou fechar nesse da Asus indicado pelo OPiantino. Vi os reviews e a qualidade de imagem parece equivalente aos que eu pesquisei na faixa de 5mil. 

Vai satisfazer suas necessidades, nao vai se arrepender

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...