Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, bom, comprei recentemente umas peças novas para meu computador isso inclui um i3 7100, GTX 1050ti 4Gb Asus, 8Gb RAM DDR4, CPU Cooler pcyes (não lembro o nome mas tem led azul). E na hora de escolher a fonte, fui perguntar á um amigo, e ele me recomendou a cx450W 80 Plus Bronze da Corsair. Eu como não sou bobo, olhei em vários lugares, sobre a tal fonte, e vi várias críticas positivas mas em nenhum dos testes que eu vi, vi uma configuração como a minha ou superior, vocês acham que ela aguenta tudo de boas ? Ou joguei 250 reais fora ?

Postado

@Crixus Champion única coisa q utilizo é um nobreak e um módulo isolador

adicionado 29 minutos depois
4 horas atrás, Francisco Aurélio disse:

Fala galera, bom, comprei recentemente umas peças novas para meu computador isso inclui um i3 7100, GTX 1050ti 4Gb Asus, 8Gb RAM DDR4, CPU Cooler pcyes (não lembro o nome mas tem led azul). E na hora de escolher a fonte, fui perguntar á um amigo, e ele me recomendou a cx450W 80 Plus Bronze da Corsair. Eu como não sou bobo, olhei em vários lugares, sobre a tal fonte, e vi várias críticas positivas mas em nenhum dos testes que eu vi, vi uma configuração como a minha ou superior, vocês acham que ela aguenta tudo de boas ? Ou joguei 250 reais fora ?

Único upgrade que eu almejo no futuro é fazer um dual channel 2x8Gb e ficar com 16 de RAM e um ssd de 240GB SATA3. Ela continua aguentando tudo ? Tenho medo de sobrecarregá-la 

Postado
2 horas atrás, Francisco Aurélio disse:

@Crixus Champion única coisa q utilizo é um nobreak e um módulo isolador

adicionado 29 minutos depois

Único upgrade que eu almejo no futuro é fazer um dual channel 2x8Gb e ficar com 16 de RAM e um ssd de 240GB SATA3. Ela continua aguentando tudo ? Tenho medo de sobrecarregá-la 

Sim, pode ir sem medo!

• Coordenador
Postado
2 horas atrás, Francisco Aurélio disse:

...única coisa q utilizo é um nobreak e um módulo isolador

Certo, qual é o modelo do nobreak? O módulo isolador você já descarta. 

A fonte suportará a configuração com imensa folga. Contudo, esse kit não compensa. Você já pagou pelas peças e elas estão a caminho? 

5 horas atrás, Crixus Champion disse:

Dá e sobra. Seu PC deve consumir 300w no máximo.

Fica bem abaixo disso, na verdade.

Postado
4 horas atrás, KairanD disse:

Certo, qual é o modelo do nobreak? O módulo isolador você já descarta. 

A fonte suportará a configuração com imensa folga. Contudo, esse kit não compensa. Você já pagou pelas peças e elas estão a caminho? 

Fica bem abaixo disso, na verdade.

Cara o nobreak é um APC, não sei qual, mas é um bem genérico, e o módulo isolador, eu tenho por causa das minhas tomadas que não são aterradas

Postado
3 minutos atrás, KairanD disse:

@Francisco Aurélio Você vai retirar o módulo isolador e o nobreak também (se for desses genéricos que custam uns R$500,00) ou vai acabar danificando a fonte desse computador.

Mesmo com as tomadas sem aterramento ? Não dá pra fazer o aterramento porquê moro em um prédio de andar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!