Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, hoje eu achei uma RTX 2060 nessa loja chamada Patoloco, ja dei uma fuçada na net e não vi nada no "reclameaqui" e nem na "e-bit" e nem mesmo aqui no forum não vi ninguém recomendando ou reclamando da mesma... Alguém ja comprou lá e gostou do serviço? 

Postado

eu nunca ouvi falar dessa loja, mas nesses casos, quando nao ha nenhuma referencia eu costumo procurar ver se a loja tem pelo menos um cnpj ativo

e essa pelo q é informado tem:

Screenshot_1.thumb.png.89ef49d73b06560b47c5c72368398a46.png

nao quer dizer muita coisa mas pelo menos aparenta estar legalmente.. agora se serão confiaveis e/ou enviaram as coisas no tempo certo e etc, fica difícil estimar..

no rodape do site tem um numero whatsapp, tente entrar em contato com eles, saber se atendem bem por este canal, etc, etc..

• Curtir 2
  • Haha 1
Postado
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

no rodape do site tem um numero whatsapp, tente entrar em contato com eles, saber se atendem bem por este canal, etc, etc..

ja mandei uma mensagem para eles, estou esperando responder, perguntei em relação a nota fiscal, estou no aguardo...
Obrigado!

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Quem garante que essas pessoas que comentaram não são perfis fakes da própria loja? Eles poderiam mostrar fotos das placas ou parte da NF.. Essa loja não me cai de jeito nenhum.. é um verdadeiro fantasma da Net. Reparem que todos eles usaram adjetivos além do normal por um usuário regular "SUPER confiável" "COMPREM SEM MEDO"...

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 04/12/2019 às 09:45, G Goes disse:

Quem garante que essas pessoas que comentaram não são perfis fakes da própria loja? Eles poderiam mostrar fotos das placas ou parte da NF.. Essa loja não me cai de jeito nenhum.. é um verdadeiro fantasma da Net. Reparem que todos eles usaram adjetivos além do normal por um usuário regular "SUPER confiável" "COMPREM SEM MEDO"...

muio bem colocado. É claro que é normal ter comprador "novo" que vem dar depoimento aqui - mas o que me chamou atenção depois de ver o seu post - e pensar um pouco - foi q todo mundo aqui tem poucos posts. Praticamente so postaram aqui...

o ideal seria ter o relato de um usario mais frequentador do clube - com mais posts.. tem gente com 1, 2, .. nao chegam nem a 10 posts..rs

eu mesmo nao sou um frequentador muito grande do clube - por isso pra ajudar - trago o topico q foi aberto la no adrenaline:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/relato-loja-patoloco-e-rma-rx5700xt.654596/

o autor do post é um membro SENIOR - com mais de 8000 mensagens la.

ta certo q ele pode ser o dono da loja..hahahaha... mas ao menos é um usuario com mais lastro que todos nos juntos.rs

to pensando ainda se compro nessa loja.. sao 100 reais de diferenca..

• 4 meses depois...
Postado

Vei, eu nunca ouvi falar do site, mas ultimamente tenho procurado itens e esse site apareceu, não vi ninguém falar se é ou não confiável, eu acho que o único jeito é comentando: " não acreditem nessa empresa me enganou" mesmo sem ter acontecido, dai veremos o comportamento da empresa sobre o comentário se vai ou não entrar em contato ou deletar a mensagem, mesmo que este meio não seja estão confiável, mas não tem outro jeito, já que a empresa é praticamente um "fantasma".

• 4 semanas depois...
Postado

Vish, fui procurar pelo google lojas que tivessem um modelo de gabinete, parei nessa aí pelo preço, site arrumadinho e tudo, mas nunca ouvi falar, vim pesquisando, nada falando no Reclame Aqui, nenhum conhecido meu já ouviu falar, e vim parar aqui e também não tive uma resposta. :/ Tô achando melhor eu não arriscar. 

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...