Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

recentemente obtive uma máquina com as seguintes especificações listadas na imagem anexada

Minha intenção é conseguir jogar fallout: new vegas nela

coloquei a mesma dúvida em outros fóruns e grupos e me indicaram comprar ao menos mais 2gb de RAM

Uma placa de vídeo de pelo menos 1Gb  GTX 750 Ti,  GT 1030 ou GT 730, Radeon 7750 e dentre outras placas...

O problema é que eu não encontrei conteúdos muito informativos na internet sobre gargalo do meu processador com essas placas de vídeo listadas acima

tentei me basear em pesquisar pelos requisitos mínimos que a Steam disponibiliza (foto anexada).

Gostaria de saber a opinião de alguém aqui do clube sobre o que necessito pra rodar fallout new vegas sem muitos problemas (não precisa ser "no talo")

e se meu processador vai dar gargalo com as placas de vídeo listadas e, se sim, alguma placa de vídeo que rode new vegas e não dê o gargalo.

Desde já agradeço quem puder me ajudarff.thumb.png.78e0f4aa23b6c58ab95f1722bf4cf2d4.png

1622356289_.thumb.png.cda9f0bbaaf4f3655fdf9ffd9b4c577a.png

Postado

eu faria mais ou menos o seguinte...

iria na loja de informática aquela ali da esquina do seu zé

entregaria o seu pente dois gigas e trocaria por dois de 4gb pagando ai uns 250 a 300 pra ele

entregaria o seu processador trocando por um core 2 quad com uns 80 reais de volta

e pegaria a gtx 750 ti de 2gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!