Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber se alguém pode me informar se o notebook Dell Vostro 5470 suporta dois hds ou se tenho que retirar o de fábrica. O que veio com esse notebook é de 500gb de armazenamento, estava pensando em fazer o upgrade para um de 1tb sem perder o primeiro.

Andei olhando alguns modelos de HD e o que me chamou mais a atenção foi esse: https://www.amazon.com.br/HDD-Barracuda-para-Notebook-ST1000LM048/dp/B01LY3Q201/ref=cm_cr_arp_d_product_sims?ie=UTF8

Obrigada

Postado

@Giovanna_Carvalho Olá, não há a possibilidade de instalar dois HDs na sua máquina, o antigo deverá ser substituído pelo novo.

Caso não queira perder os dados, faça um backup, seja ele em nuvem, ou passando para outro hd via adaptador, pendrive, clonagem.

O hd escolhido para compra é excelente.

• Curtir 1
  • 10 meses depois...
Postado
Em 11/03/2019 às 18:16, Matheus Malvezi disse:

@Giovanna_Carvalho Olá, não há a possibilidade de instalar dois HDs na sua máquina, o antigo deverá ser substituído pelo novo.

Caso não queira perder os dados, faça um backup, seja ele em nuvem, ou passando para outro hd via adaptador, pendrive, clonagem.

O hd escolhido para compra é excelente.

Opa... entrando meio atrasado no assunto mas....

Sim, o Vostro 5470 tem espaço para um HDD/SSD de 2.5 e um SSD mSATA half size. Tenho um no meu e uso para o Windows e programas essenciais. Depois da troca o computador voa.
Deixei um outro SSD de 2.5 para armazenamento/jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...