Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 meses depois...
Postado

Rapazeada eu peguei uma 1060 3gb galax vocês conseguem me dizer qual o melhor processador custo beneficio socket 1155 pra nao dar gargalo com ela , eu tneho um i5-2310 2.9 ghz e ta osso ... 

Postado

@Murilo Luiz Quanto de memória RAM você tem e quantos slots de memória sua placa tem? Pois se por EXEMPLO você tem 2x4GB DDR3 e a placa só tem 2 slots de memória fica complicado ficar preso à 8GB de RAM atualmente, quem dirá daqui 2~3 anos, quando 16GB de RAM vai ser essencial para jogos e uso +pesado.

Se a placa tiver 4 slots de memória, você já tiver uns 8GB de RAM, e não tiver pretensão em trocar o kit agora, o melhor seria um i7 2600 mesmo, como o amigo @RS Faria citou muito bem. Mas SÓ COMPRE À PREÇO JUSTO!! Tem gente vendendo em alguns lugares a 900 reais um i7 2600, preço que quase dá pra comprar um Ryzen 7 2700, pessoal é meio sem noção... cobrar mais de 800 reais num CPU de 2011, bem usado, sem garantia alguma da Intel, etc... paga no máximo dos máximos R$350~380.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...