Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, recentemente comprei uma asus gtx 1060 6gb, porque a minha antiga do mesmo modelo mas de outra marca QUEIMOU (Junto com a placa-mãe)..

É esquisito q meu fps no League of legends bati mais de 230 Fps ou 200 e com a minha nova placa de video ele bate só 130 Fps e o jogo parece que dá uns gargalos o que pode está acontecendo?

NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB - Asus

Memoria: G-SKILL 8gb

placa-mãe: H81M-S1

processado: i5 4460

SSD - 140 GB

Postado

seu monitor é de quantos hz ? faz quanto tempo que não formata a sua maquina? já que trocou a placa-mãe junto creio que foi recente e qual era a sua outra placa de vídeo tem u link do modelo anterior e desse novo ?

creio que com essas informações posso te ajudar

@bvcbcvb

Postado
1 minuto atrás, JaumGod disse:

seu monitor é de quantos hz ? faz quanto tempo que não formata a sua maquina? já que trocou a placa-mãe junto creio que foi recente e qual era a sua outra placa de vídeo tem u link do modelo anterior e desse novo ?

creio que com essas informações posso te ajudar

@bvcbcvb

Antiga placa de video: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-192-bit-vcggtx10606pb

Meu monitor é de 60hz..

Formatei ela tem 5 meses e comprei uma placa-mãe nova também.

Postado

@bvcbcvb aconselho você a formatar ele novamente, provavelmente vai ter um ganho no seu FPS, mas uma dica que eu dou e limitar o seu fps para a quantidade de hz do seu monitor ou um pouco a mais por exemplo já que é de 60hz coloque 70fps como limite pois você não vai notar nenhuma diferença dendo o monitor com a frequência abaixo do fps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!