Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Um Probleminha


Afrikakorps

Posts recomendados

faz o seguinte, selecione o arquivo winad .exe e de um ALT+ENTER, para ver as propriedades, ele deve ter duas aba uma geral e outra versão, na aba versão você checa as informações do arquivo, veja se é de algum frabricante de software conhecido, se não recomendo apagar. outra se não tiver a aba versão pode apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Afrikakorps@27 set 2004, 11:48

não tem nome de fabricante .

eu estava dando uma olhada e no PROGRAM FILES tinha a pasta da borland e do winad client sendo que eu tenho o C++ 5.02 será que é por causa disso?

:bandeira::bye:

Pode ser.

C o seu AD-Aware e seu anti-vírus estão atualizados, e não acusam nenhum arquivo malicioso, pode ser algum arquivo q você não conheça, mas seja necessário para a execução dos programas instalados na sua máquina.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal obrigado pela ajuda.

eu estava usando o norton 2002 então ele mostrava apenas que o registro mudava e perguntava se eu instalei algo ,algo deste tipo. então como expirou o prazo eu desinstalei e instalei o avg e mostrou que tinha trojan e este winad era virus sim.

2_0_1browser.dll

helper2.dll

IA.dll

EGAUTH.DLL

P2ESOCKS_1014.DLL =>estava em msconfig no iniciar.

sendo que eu recebo o e-mail de um amigo e uso o outlook então mostrou que tinha virus mas so depois de rodar o antivirus avg quando rodava o antivirus norton2002 colocava em quarentena mas o avg não coloca direto.

segue o nome

P2E.P

são informações importantes até para vocês verificarem no computador de vocês

abraços e obrigado. :bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!