Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Headset: até R$300,00


Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

fala galera, beleza ?, entao estou querendo comprar um headset, mas eu vi que tem varias pessoas nao recomendando os "gamers" e eu sou novato nessa coisa de audio,estou querendo comprar um headset com ou sem microfone (se nao tiver compro separado) mas eu queria um headset que teria o 7.1 (nunca testei mas pelo que eu vi é bom para rpg,e jogos de mundo aberto) e queria um headset que durasse (porque to cansado de comprar em camelo headset de 30 reais e nao durar 1 mes).

mas entao qual headset vcs me recomendariam (se puderem recomendem microfone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Som em 7.1 canais pode ser um fator a elevar os preços, não sei afirmar se vale tanto a pena. Desde que escolha um modelo com boa reputação e se informe através de análises para saber o que esperar, é achar aquele que atente suas preferências individuais. Pessoalmente, gosto muito dos HyperX Cloud, tanto Stinger quanto Revolver. O Stinger está em promoção e até estou considerando o do link abaixo.

 

HyperX Cloud Stinger - R$239,90 à vista

 

Dê uma conferidas no Logitech também, são muito bem vistos dentre estes periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Encontrei a página deste apenas em idioma estrangeiro, Indonésio acredito. Na página em Português e em Inglês só aparecem modelos próximos, nada do G431. Pode postar conteúdo dele?

na verdade é g430 aqui https://www.kabum.com.br/produto/48862/headset-gamer-logitech-g430-7-1-dolby-surround?gclid=CjwKCAjw96fkBRA2EiwAKZjFTaVK-Urg3yANtU9ZhPHbXukoL52J9sFV0uY3ezYpnuTWIJfGzTOv0hoC9SIQAvD_BwE

so que ele me parece "fragil" no acabamento, e tenho medo de usar e quebrar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O material dele não parece ser robusto, não parece inadequado também. Aos meus olhos, sendo de marca decente e tendo cabo trançado dificilmente causará problemas - porém não sou tão exigente com headsets. A melhor ideia é buscar por reviews, análises, para tirar conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!