Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Headset: até R$300,00


Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

fala galera, beleza ?, entao estou querendo comprar um headset, mas eu vi que tem varias pessoas nao recomendando os "gamers" e eu sou novato nessa coisa de audio,estou querendo comprar um headset com ou sem microfone (se nao tiver compro separado) mas eu queria um headset que teria o 7.1 (nunca testei mas pelo que eu vi é bom para rpg,e jogos de mundo aberto) e queria um headset que durasse (porque to cansado de comprar em camelo headset de 30 reais e nao durar 1 mes).

mas entao qual headset vcs me recomendariam (se puderem recomendem microfone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Som em 7.1 canais pode ser um fator a elevar os preços, não sei afirmar se vale tanto a pena. Desde que escolha um modelo com boa reputação e se informe através de análises para saber o que esperar, é achar aquele que atente suas preferências individuais. Pessoalmente, gosto muito dos HyperX Cloud, tanto Stinger quanto Revolver. O Stinger está em promoção e até estou considerando o do link abaixo.

 

HyperX Cloud Stinger - R$239,90 à vista

 

Dê uma conferidas no Logitech também, são muito bem vistos dentre estes periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Encontrei a página deste apenas em idioma estrangeiro, Indonésio acredito. Na página em Português e em Inglês só aparecem modelos próximos, nada do G431. Pode postar conteúdo dele?

na verdade é g430 aqui https://www.kabum.com.br/produto/48862/headset-gamer-logitech-g430-7-1-dolby-surround?gclid=CjwKCAjw96fkBRA2EiwAKZjFTaVK-Urg3yANtU9ZhPHbXukoL52J9sFV0uY3ezYpnuTWIJfGzTOv0hoC9SIQAvD_BwE

so que ele me parece "fragil" no acabamento, e tenho medo de usar e quebrar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução