Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Estre driver de graficos nao encontrou hardware de graficos compatível"


Posts recomendados

Olá amigos, tudo bom?
Ontem vim enfrentando problemas em relação aos drivers de vídeo da minha "nova" placa de vídeo.
Eu possuia uma GTX 650 2 gb e fui dar um upgrade na maquina com uma 1060 6gg. Fiz a desinstalação dos drivers da GTX pelo DDU e até então, beleza. Quando tentei instalar os drivers da 1060 ela mostra essa mensagem :"estre driver de graficos nao encontrou hardware de graficos compatível", seguido da mensagem de erro do windows (que também não é compatível). Minha versão do windows 10 é a 1850 (se não me engano)
Procurei em tudo quanto é canto e soluções possíveis mas estou desesperado atrás de uma solução.
Já atualizei os drivers da placa-mãe, já baixei versões anteriores dos drivers da nvidia, já pesquisei compatibilidade da 1060 com minha placa-mãe e até então, nada.
Possuo uma h61m-s1, um i5-2400, uma fonte da EVGA 600w 80plus, 12gb de ram (1333 mhz) e ta complicado essa 1060...
Se possível, espero que me ajudem. 
De coração, agradeço todas as formas de ajuda.

Screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Malvezi Certo, farei isso. A única coisa que não fiz foi a formatação... Farei hoje e darei a resposta em seguida. Obrigado.

adicionado 1 minuto depois

@Rodrigo Fariaas Sim, tudo nos conformes... O DDU pediu para reiniciar após desinstalação e foi o que fiz. Baixei drivers atualizados e nada. drivers antigos e nada também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!