Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o computador esta ligando mas nao da video


Posts recomendados

comprei umas peças pra montar meu pc acho que alguma coisa esta ruim ele esta ligando mas não da video, esta ligando normalmente de vez em quando liga o led da placa-mãe do dram, não sei o que e as peças são todas novas. acho q e a placa-mãe mas nao tenho certeza.

placa-mãe:b360 pro vh

processador:i5 9600K

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, Pedro Quirino disse:

placa-mãe:b360 pro vh

Mano sua placa-mãe tem varias saídas de vídeo, testa todas as saídas da placa-mãe em pelo menos 2 monitores diferente e veja se identifica algum erro, testa VGA se da vídeo e dps a HDMI, caso não resolva recomendo remontar com atenção pra ver se esta tudo instalado corretamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante e era a placa-mãe mesmo. Isso aconteceu logo que comprei ela, mas depois descobri que estava acontecendo porque eu removi o metal fixador do socket do processador. Quando recoloquei o fixador, ela ligou normal. Porém depois de alguns meses ela voltou a apresentar o mesmo problema, dessa vez tive que trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!