Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Aqui na escola em que trabalho tem um notebook da positivo modelo master n170i core i3, 4gb Ram, HD 320GB.
Do nada ele trava o mouse e teclado. Continua funcionando tudo normal, apenas os dois componentes param de funcionar.
Aperto o botão de desligar e ele hiberna. Quando ligo novamente tem vezes que volta a funcionar normalmente e tem vezes que tenho que hiberná-lo novamente.
Quando plugo mouse e teclado usb ele funciona.

Já formatei, já dei reset na Bios e continua com mesmo problema.

Alguém pode me dar alguma dica do que pode ser?

Postado

Olá...

O ideal é levar para um técnico e informar o problema.

Umas das soluções que posso dizer é: Atualizar a Bios e os drives para a mais recente disponível no site do fabricante.

O que pode esta ocorrendo é falha no hardware, por não conhecer estes modelos de telado e mouse, e por isso, fica no as vezes reconhece e outra não.

Espero ter ajudado e até...

Postado
Em 15/03/2019 às 11:58, LuisOPsum disse:

Olá...

O ideal é levar para um técnico e informar o problema.

Umas das soluções que posso dizer é: Atualizar a Bios e os drives para a mais recente disponível no site do fabricante.

O que pode esta ocorrendo é falha no hardware, por não conhecer estes modelos de telado e mouse, e por isso, fica no as vezes reconhece e outra não.

Já atualizei os drivers e dei reset na bios.

Postado

Olá...

Como havia citado acima: O ideal é levar para um técnico e informar o problema,  e até também, atualizar a Bios deste computador. Ou você pode tentar outro teclado e mouse se tiver por ai...

Provavelmente: O que pode esta ocorrendo é falha no hardware, por não conhecer estes modelos de telado e mouse, e por isso, fica no as vezes reconhece e outra não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...