Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows minimazando (ou alt + tab) os jogos


Posts recomendados

Galera, comprei um pc novo e fui forçado a instalar o windows 10 (o 7 nao instalava os driver de teclado e mouse nao sei por que) . Mas percebi que meus jogos começavam a dar um lag pesado do nada (mesmo no cs que roda a mais de 200 fps). Ultimamente notei que meu jogo as vezes da uma especie de alt tab sozinho ,bem rápido , as vezes e bem percepitivel , outras nao , mas o lag que isso da e sempre o mesmo. Pensei que devido ao teclado ser novo e ruim , talvez estivesse apertando algum botao que fizesse isso ,mas hoje o problema aconteceu sem eu estar com a mao no teclado (tela da morte no overwatch e no cs tb). Alguem sabe o que pode ser ? Acredito que nao deva ser problema de cabo pois usava ele no ps4, estou jogando em uma tv 50 polegadas , nao sei se isso gera problemas.

Meu pc é um ryzen 5 1600 , rx 570 , 2x8 gb ram e uma fonte 700 watts gold plus. Obrigado pela ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo0308 disse:

Boa tarde @Cezar Fernandes

 

Verificou as temperaturas do computador?

 

Qual a marca e modelo dessa fonte?

processador mal usa , fica 10%-20% se nao me engano e nao passa de 60 graus. gpu nao passa de 73 graus. A fonte e da gigabyte g750h. A lembrei que fiz um oc vem leve na ram, jogei a de 2400 e a de 2666 mhz pra 2700 algo assim. O Lag dura uns 5-10 seg , dar alto tab as vezes melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!