Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, pretendo comprar um computador de entrada, e pesquisando alguns preços pensei em comprar uma APU Ryzen 5 2400G, enquanto eu não consigo juntar uma grana pra comprar uma placa de vídeo off-board.

Gostaria de saber se ela ainda dá conta de alguns jogos atuais e se ela serve para fazer futuros upgrades como colocar uma placa de vídeo mais forte, caso afirmativo até qual placa de vídeo ela consegue empurrar?

Como não tenho muita grana pra investir eu utilizarei uma resolução de 1366x768

Postado

@KenzoBR se voce não se importa de jogar com menos de 60 fps em jogos como far cry 5 vale a pena sim (nos outros ele ja roda legal) , vi testes e sei que o r5 2400g empurra ate uma rtx 2060 , e compre memoria ram ou 2x4 ou 2x8 para trabalharem em dual channel (talvez voce ja sabia disso , mas sempre vale o  alerta)

• Membro VIP
Postado

Serve. Mas em games CPU bound 4 núcleos já começam a chorar. O ideal seria um R5 1600 ou I5 8400.

Ele (2400G) empurra qualquer placa de vídeo atual praticamente (claro que placas topo de linha você já tá forçando a barra).

Pra esta resolução eu pegaria um R5 1600 e uma RX570, vai rodar tudo por muito tempo.

Lembrando que o 1600 é mais barato que o 2400G (~150 reais mais barato), coloca mais ~600 em cima e já pegaria a 570. Junta mais um mês, dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...