Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se consigo extrair o máximo ou perto disto da placa-mãe se eu usar como monitor esta televisão ( minha tv que está na sala), 

Smart TV LED 49" UHD 4K Curva Samsung 49KU6300 com HDR Premium 120hrz 

Meu PC é:

Ryzen 2600

8g memória ddr4 2666 crucial 

placa-mãe Msi b450 pro m2

Ssd m2 240g

Fonte evga 600w 80 plus White

Placa de vídeo Zotac gtx 1070.

Postado

Pode tentar rodar em 4K com a GTX 1070, tive essa placa por 2 anos e meio e é muito forte, mas sempre usei em 1080p. 4K nunca testei, mas deve rodar no médio em 4K tranquilo. Só testando mesmo. Mas a 1070 é cavala, isso você pode ter certeza. E com a configuração que você tem, poderá sim extrair 100% dela com facilidade, esse seu Ryzen é ótimo.

Postado
6 minutos atrás, chicocarlosso disse:

Demorei para adquirir um PC gamer e agora investi neste, vendi meu xbox one e estou migrando para o pc.

Acho que escolhi uma maquina boa.

É muito boa, R5 2600, SSD, 1070, 8GB (poderia passar para 16 no futuro). Ótima máquina mesmo, não vai dever NADA para o Xbox. Pelo contrário, com esse PC você tem infinitas possibildades de coisas para fazer do que com o velho Xbox, pode ter certeza disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!