Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador desliga ao usar vt ( virtualização )


Posts recomendados

Bom dia, há um tempo atrás meu computador começou a desligar em jogos e descobri que o motivo é que a ventoinha da placa de video estava ruim, então troquei e voltou a funcionar os jogos normalmente, só que quando vou usar o emulador ( BlueStacks ) que precisa do VT ligado para rodar melhor, depois de um tempo o computador desliga sozinho. Ja tentei aumentar o plano de energia, desligar os outros virtualizadores, desligar o antívirus e mesmo assim depois de um tempo desliga, o incrível que só desliga quando esta com o VT ligado ( pois antes de eu consertar o erro da placa de vídeo, eu jogava o emulador normalmente e nunca desligou )

Minha dúvida é: será que minha placa-mãe não aguenta o VT, tendo em vista que é uma mobo ultrapassada ou pode ser problema de super aquecimento?

 

ESPECIFICAÇÕES:

MOBO - GA-78LMT-S2P

VGA: Radeon HD 6570

FONTE: CORSAIR CX 600

PROCESSADOR: FX 8350

MEMORIA RAM: 10 GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!