Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não Entendo Muito De Informatica . Meu Pc Tem Uma Memória Ram De 2Gb de 400MHz , Gostaria De Comprar Uma Igual Mas Não Encontro , Só Acho De 800MHz, Gotaria de Saber Se Devo Comprar Uma De 800 MHz , ou Está Errado?

Informações do meu pc e da memória ja existente nele:

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

• Membro VIP
Postado

Você deve comprar memória de DDR2 de 800mhz, se possível um pente idêntico ao que você já possui.

DDR significa Double Data Rate ou em português Taxa de Transferência Dobrada, a memória consegue transmitir dados tanto na subida quando na descida do clock, por isso apesar de ser de 800mhz alguns programas detectam a memória como 400mhz.

• Curtir 2
Postado

tem que ver se ela é DIMM porque você vai comprar a outra e nem vai encaixar, mas se der certo a memoria ram o seu pc simplesmente vai reduzir os mhz para ficar igual a outra (ou vice-versa) o que significa que o pc vai dizer que se vai ter 4gb mas vai ter so uns 3,60~3,70 de ram disponivel

• Curtir 1
Postado

A Minha é DIMM, acho que entendi , tava com muita duvida desse 800 mhz e 400 mhz , tinha medo de compra errado , e jogar dinheiro fora . Valeu a quem respondeu minha duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!