Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Xeon X5450


Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Gente adquiri a um tempo um xeon x5450 e preciso de um cooler melhor do que o da intel,não sei quais os requesitos de um cooler para resfriar o xeon...

 

Achei esse cooler ai na kabum será que é o suficiente ?

 

https://m.kabum.com.br/produto/59069/cooler-para-processador-deepcool-ice-edge-mini-fs-v2-0-para-intel-amd-heat-pipe-x2-super-silent-dp-mch2-iemv2?origem=52&gclid=Cj0KCQjwg73kBRDVARIsAF-kEH8nvv138_tzQQbaqxkqax8D6d3G8uCfoDrDmPBcu2swprcffKDNWLIaAsIcEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 minutos atrás, Nicolas S. disse:

Gente adquiri a um tempo um xeon x5450 e preciso de um cooler melhor do que o da intel,não sei quais os requesitos de um cooler para resfriar o xeon...

 

Achei esse cooler ai na kabum será que é o suficiente ?

 

https://m.kabum.com.br/produto/59069/cooler-para-processador-deepcool-ice-edge-mini-fs-v2-0-para-intel-amd-heat-pipe-x2-super-silent-dp-mch2-iemv2?origem=52&gclid=Cj0KCQjwg73kBRDVARIsAF-kEH8nvv138_tzQQbaqxkqax8D6d3G8uCfoDrDmPBcu2swprcffKDNWLIaAsIcEALw_wcB

Qual  seu orçamento para ele ? Esse dai é bem fraco. Já é melhor que o da Intel mas ainda assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nicolas S. Vai fazer Overclock ? Você tem que pegar um Cooler que suporte ao menos o TDP de 120w que é o que seu processador é rotulado.

 

No mínimo do mínimo um Cooler Master Blizzard T2 que na verdade é projetado para até 95w de TDP.

 

adicionado 0 minutos depois

ou o h410

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
agora, Nicolas S. disse:

@lnpott não planejo fazer overclock até por que minha placa IPM41 D3 não tem suporte ;-;

 

Bom, então só são estes dois coolers que eu posso pegar né ?

 

Nessa faixa de preço sim. Pelo menos são os que eu recomendo. Levando em conta que não vai ter Overclock, deve segurar bem. Cuide só da ventilação do gabinete e pronto.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!