Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, ontem eu estava usando meu PC, configuração para acesso: processador Core i3 2100, placa-mãe Invix DDR3, 2gb de memória, placa de vídeo  NVidia GT 420 2gb DDR3 e, de repente subiu em cheiro de queimado, algo em curto. A partir disso, este não funciona mais. O computador fica ligando e desligando de forma intermitente. Os coolers giram e param (1 cooler CPU i50 da Cooler Master e 2 para resfriar, de 120 mm da Aerocool). Tenho a suspeita de que o processador queimou, embora o mesmo estava frio. Tinha acabado de ligar o PC. Testei também a fonte colocando um clips de papel nos fios verde e preto da conexão de 24 pinos e a mesma funcionou.

• Membro VIP
Postado
58 minutos atrás, Jeferson Andrade Gonçalves disse:

Testei também a fonte colocando um clips de papel nos fios verde e preto da conexão de 24 pinos e a mesma funcionou.

Isso não quer dizer que ela funciona corretamente. Se possível testa outra fonte.

58 minutos atrás, Jeferson Andrade Gonçalves disse:

Core i3 2100, placa-mãe Invix DDR3, 2gb de memória, placa de vídeo  NVidia GT 420 2gb DDR3

Testa sem a placa de vídeo.

48 minutos atrás, mattaus disse:

circuito regulador de tensão da placa tenha ido pro brejo.

Possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!