Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para lol até 2.500r$


Posts recomendados

Gente, meu orçamento máximo é de 2.500 reais, queria saber se consigo montar um maquina nesse valor e possivelmente levar um monitor mediano junto.
Computador para jogar League of Legends e possivelmente streamar se o orçamento der conta, agradeço desde já quem de despuser a me ajudar. Obrigado!

 

(edit) Se ficar muito difícil pode ignorar o monitor e focar apenas no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Para streaming fica um pouco apertado. Você poderia pegar por agora um pc com Ryzen 5 1600 e uma placa de vídeo mais simples, e futuramente uma melhor para streaming. Ou então pegar um computador Ryzen 5 2400G, que é o mais equilibrado para seu orçamento. Ficaria abaixo dos 2000 reais, sobrando para pegar o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Boa tarde. Para streaming fica um pouco apertado. Você poderia pegar por agora um pc com Ryzen 5 1600 e uma placa de vídeo mais simples, e futuramente uma melhor para streaming. Ou então pegar um computador Ryzen 5 2400G, que é o mais equilibrado para seu orçamento. Ficaria abaixo dos 2000 reais, sobrando para pegar o monitor.

Se ficar muito apertado pode descartar o monitor, eu tenho um comum aqui que quebraria o galho por enquanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, JHOWVIRUS disse:

Poderia me dar mais alguma ou algumas opções? infelizmente não vou poder aproveitar essa oferta dentro das 7 horas da promoção.

rapaz é difícil más todos os dias no site da terabity e pichau sempre tem ofertas, más para stream fica um pouco acima do seu orçamento junto do monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 

Pega um athlon 200ge, ele é fraco mas o lol é ridículo, vai conseguir fazer streming sim a 30 quadros, e jogar a 60.  no meio do ano AMD vai lançar os novos Ryzen, ai você vende esse athlon que é bem baratinho e compra um Ryzen boladão. é a melhor estrategia que você pode fazer pra conseguir jogar de cara sem comprometer sua jogabilidade e de quebra um monitor bom. 

 

KIT UPGRADE placa-mãe BIOSTAR PRO A320MH DDR4 AMD AM4 + PROCESSADOR AMD ATHLON 200GE R$525

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$155 (o suficiente para segurar um ryzen 5 + rx 570 em a320)

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 R$ 279

PLACA DE VÍDEO XFX RADEON RX 570 4GB R$699 (aproveita que esse preço voltou)

HD 500gb R$130 (dá pra segurar se você não vai jogar muitos jogos, quando for expandir compra um SSD 240gb)

Gabinete Gamer Bluecase Branco sem fonte USB 3.0 BG-015 R$140 O melhor gabinete nessa faixa de preço. 

 

Total:  1.928 + frete

 

Monitor que eu indico:

Monitor para PC Full HD LG LED IPS 24” - 24MK430HN/AB.AWZ  R$600, aqui mostra frete é grátis

24 e é IPS  é monitor bem bacana para jogos. 

 

ou 

Monitor AOC LED 21.5´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA - 22B1H R$516 

Eu tenho esse monitor no pc da minha mãe, ele é novo. perde pra um pra ips mas é um excelente monitor pra quem vai jogar. tem hdmi. a imagem é quase igual o meu ips.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, maia12 disse:

@jhowvirus então pega a configuração que indiquei e troca o primeiro kit por esse:

kit upgrade placa-mãe biostar a320mh ddr4 amd am4 + processador amd ryzen 5 1600 3.2ghz

 

e troca a fonte por essa 

fonte pcyes electro v2 500w 80 plus white pfc ativo

essa parte é para meus futuros upgrades, né? (edit)esquece, entendi. essa parte é seu eu optar por não comprar o monitor, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maia12 amigão, muitíssimo obrigado pela ajuda. acho que vou optar por trocar o kit e a fonte e ficar com meu monitor genérico. creio eu que não vale muito a pena comprar monitor mediano, ou fica com o genérico ou compra um bonzão de vez. então vou focar no PC e mais pra frente quando tiver mais grana faço um upgrade de monitor e periféricos, creio que seja a melhor escolha no momento, né? mas desde já, obrigado

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!