Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no Clube, então qualquer erro me desculpem!

Sempre tive o sonho de ter um pc para rodar alguns jogos, e como não tenho uma renda favorável, comecei a juntar dinheiro para comprar uma máquina. Acabei comprando um pc por 350 reais (Core i5 2310, 4gb ram ddr3, fonte genérica 300w e Geforce 9500GT ddr2).

Juntei mais um dinheiro e logo troquei a fonte (Peguei uma KCAS 400W 80Plus) e comprei mais 4gb ram da Kingston.

Vendi a 9500GT por 180,00 e me apareceu uma Gtx 650 por 220 Reais, queria saber se vale a pena o investimento...

Quero rodar League of Legends ; Fortnite ; Gta V ; R6 e se der um Battlefield 1.

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, Augusto Barbosa de Carlos disse:

Olá, sou novo aqui no Clube, então qualquer erro me desculpem!

Sempre tive o sonho de ter um pc para rodar alguns jogos, e como não tenho uma renda favorável, comecei a juntar dinheiro para comprar uma máquina. Acabei comprando um pc por 350 reais (Core i5 2310, 4gb ram ddr3, fonte genérica 300w e Geforce 9500GT ddr2).

Juntei mais um dinheiro e logo troquei a fonta (Peguei uma KCAS 400W 80Plus) e comprei mais 4gb ram da Kingston.

Vendi a 9500GT por 180,00 e me apareceu uma Gtx 650 por 220 Reais, queria saber se vale a pena o investimento...

Quero rodar League of Legends ; Fortnite ; Gta V ; R6 e se der um Battlefield 1.

Cara, Fortnite numa GTX 650 só se for em 720p e com detalhamento gráfico entre médio e baixo. Gta 5 pode rodar legal sim, porém vai depender da sua resolução, mas o jogo é bem otimizado e mesmo rodando a 30fps ele roda bem suave. Quando eu tinha o i5 2400 + gtx 650 o jogo ficava entre 45 e 50fps em 1366x768 e estava rodando perfeito. R6 você vai precisar se acostumar, pois na GTX 650 ele fica muito instável, e tendo alguns drops de fps. BF1 vai ser meio complicado, CSGO, League of Legends, Dota 2 entre outros jogos de MOBA vai jogar tranquilo.

• Haha 1
Postado
15 minutos atrás, Augusto Barbosa de Carlos disse:

@Thiago Carlini Obrigado pelos exemplos cara!!! Espero conseguir rodar Fortnite em "720p - baixo" em pelo menos 60fps, assim que eu pegar a placa (Amanhã no caso) posto uma avaliação pra vcs, valeu. :)

Cara, que te sirva muito bem como me serviu por um bom tempo! Sei como é, as vezes a gente ta com o orçamento apertado e o que temos que fazer para poder jogar é partir para peças mais antigas. Mas tenho certeza que você vai conseguir jogar de boa!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...