Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, 

estou pensando em stremar e jogar jogos leves, porém abrindo discord paginas da internet, eventualmente trabalhar com videos para postagem etc... entao escolhi alguns componentes e gostaria da opiniao de vcs:

RYZEN 5 2600 - acredito que vá me atender;

MB ASROCK B450M - nao eh de entrada mas tambem nao é top.. acredito que ja vai me atender;

Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 C16 - esta deu mais trabalho, no fim desisti de investir numa 3200mhz pelo poco retorno em detrimento ao preço;

RX 580 8GB 256BITS - investe um poco mais porém pega uma placa pra durar um bom tempo... é a minha ideia.. mesmo que esquente mais.. acho q no modo geral essa versão ficou muito boa.

FONTE EVGA 650W - acho q serve;

SSD - como até hj não enchi um hd de 60Gb, nao acho que precise mais que 240gb de ssd para windows e jogos.

era isso.. obrigado pela ajuda.. aaa isso tudo deu perto de 3200.. e eh isso ai q vou pedalar no cartao... abs

Postado

@lisandro lemos Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, está uma configuração quase que bem equilibrado, só acho desnecessário uma fonte de 650w, eu iria no máximo em uma CX-550w da corsair ou uma Gamemax 500wmou até uma PCYES 430w ELECTRO V2.

Cara em relação à esses SSDs, eu economizaria na fonte e pegaria este ssd que está barato:

SSD Kingston A400 480GB + NFe - R$346(Frete Grátis) 

Postado

esqueci de falar... fonte ta saindo 260, e outras tipo pc brazil ou sei la o nome... 150.. eh valida a economia? in tese há perda da qualidade da marca.. ou isso eh lenda urbana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...