Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até R$2000


Posts recomendados

2 minutos atrás, Kamuri disse:

@Thiago Carlini Terabyte vende o R5 2400G por R$2000, o R3 2200G sai por cerca de R$2600.

Oi? Creio que ta errado esses valores hein. R3 2200g custa cerca de 450 a 500 reais, R5 2400g custa de 550 a 650 reais. Terabyte vender R3 mais caro que o R5 não faz sentido nenhum, lembrando que o R3 é Vega 8 e R5 Vega 11 (se eu me lembro bem).

adicionado 3 minutos depois

Vou deixa rum link de um PC Home da Pichau, O preço está excelente e um pouco abaixo do valor de 2 mil reais, e ainda consegue pegar uma VGA boa usada para jogar alguns joguinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edugbs  se for pra pegar um Ryzen 3 2200g 4 cores, melhor pegar um Athlon 2/4 com placa de video:

 

KIT ASROCK A320M-HD DDR4 AMD AM4 + PROCESSADOR AMD ATHLON 200GE R$560

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 570 GAMING 4GB R$699

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4  R$287

HD 500gb R$130 futuramente você compra um SSD ou 1tb por R$240 na kabum

Gabinete Gamer Bluecase Branco sem fonte USB 3.0 BG-015 R$140

Fonte PCYes 450W 80 Plus Bronze - Electro V2 R$205

Total:  2.020

 

A unica peça mediana ai é o processador e o HD 500 pra caber no orçamento, mas ele vai leva a rx 570 em 95% dos jogos de boa, os que você citou vai rodar de boa.  apenas um BF1 e jogos que exigem muito de cpu que pode ter uma limitação na gpu, mas ainda sim vai rodar.  ative o vsync, travando os fps a 60, assim você exige menos do cpu.  Daqui um ano ou quando der, você vende esse athlon e compra um Ryzen, mas é melhor essa configuração e conseguir jogar quase tudo no máximo do que um ryzen APU jogando tudo no minimo. 

 

Nesse valor em qualquer configuração você vai perder alguma coisa, na minha você tem um pc completo rodando tudo. a unica diferença é que em vez de no futuro você pegar uma placa de vídeo você vai trocar o processador, pegando um 6/12. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edugbs no vídeo acima o cara roda no ultra, mas não fica 60fps tempo todo, e no ultra é muito pesado, eu rodaria de normal/Alta e ativaria o vsync pra não subir de 60 fps.  pelo que conheço quase ninguém joga no ultra. existe configurações para esse jogo interessantes focada em performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thiago Carlini disse:

Oi? Creio que ta errado esses valores hein. R3 2200g custa cerca de 450 a 500 reais, R5 2400g custa de 550 a 650 reais. Terabyte vender R3 mais caro que o R5 não faz sentido nenhum, lembrando que o R3 é Vega 8 e R5 Vega 11 (se eu me lembro bem).

Era R$1600, acabei não vendo e tive um compromisso, só pude corrigir agora. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!