Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas híbridas em Notebooks.


Posts recomendados

Boa noite. Eu já possuo um notebook Acer que utiliza o sistema de placas híbridas no Windows, mas migrei para o ArchLinux e parece que apenas a integrada funciona, e se eu instalo o driver da dedicada o sistema da pau. Estou pensando em adquirir um Xiaomi Air 13.3 com sensor de digital mas aí me vem o questionamento: Existe um modo de utilizar as placas híbridas no Arch da mesma forma que no Windows? E o Arch tem algum suporte para desbloqueio com digital? Desde já obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno Vergílio sobre a NVIDIA recomendo a leitura da página da documentação do Arch. Atualmente eu vejo mais recomendações de utilizar GPU AMD devido aos drivers serem abertos e terem suporte nativo no Kernel.

 

Sobre o sensor de impressão digital, seria interessante procurar nos fóruns sobre o modelo em questão para confirmar. Sei que funciona em outros modelos, como os Thinkpads da Lenovo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!