Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz com freesync ou sem?


Posts recomendados

Boa tarde, primeiramente sou leigo nesse assunto de monitor e sua capacidade, eu tenho uma RX580 8gb e um ryzen 5 2400g, 8 gb de RAM (pretendo aumentar para 16gb, fazer um dual channel), gostaria de comprar um monitor de 144hz, vi duas opções que me agradaram que seria o BenQ XL2430  144hz e 1ms, e o AOC 144hz 1ms e ''freesync'', gostaria de saber se o freesync faz tanta diferença em jogos de FPS tal como CS:GO,  algumas pessoas me disseram que para o CSGO não há tanta diferença e outras dizem que melhoram desempenho/qualidade da imagem in game, estou na dúvida de qual comprar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, franciscaum disse:

uso freesync em 75Hz, eu acho que vale a pena, imagina 144Hz...

lembrando que apenas portas displayport podem usufruir desta tecnologia, atenção na compra!

 

Só pelo lado da Nvidia que só funciona com Displayport. Pela AMD funciona freesync no HDMI sim (lógico que depende do modelo do monitor é claro).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Narak13 disse:

 

Só pelo lado da Nvidia que só funciona com Displayport. Pela AMD funciona freesync no HDMI sim (lógico que depende do modelo do monitor é claro).

no meu caso o monitor e a gpu aceita freesync pela porta DP

adicionado 0 minutos depois

atenção redobrada!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!