Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia! Preciso de ajuda para resolver essa situação. Quando meu Pc liga ele liga e desliga em seguida e faz isso algumas vezes depois vai para tele da Bios.

O que pode ser? Já fiz alguns testes tipo, desconectar a unidade de Dvd  e placa de vídeo.

Configurações:

- Processador I5 3330

- placa-mãe Asus - H61 (6 meses de uso)

- Hd 1 Tb, Samsung

- Vga Radeon R7 260x 2 Gb

- Fonte Corsair 500 w 80 plus Bronze (2016)

Postado

amigo pode ser superaquecimento, e desligamento automatico pra não queimar componentes.

ja fez manutenção alguma vez na sua vida? troca de pasta térmica, limpeza de cooler e dissipadores?,

outra, sua fonte já tem 3 anos, não era pra dar problema, mas... vai saber, uma limpeza é sempre bem vinda, e veja os capacitores se ta inchado, acho q pode ser a fonte...

Postado

Ola bom dia! O que temia aconteceu, a fonte queimou e com muita sorte não queimou os outros componentes. Já comprei outra e estou aguardando chegar. Agradeço pela valiosa ajuda, valeu amigo. Obrigado.

Quanto a manutenção, sempre faço limpeza e troca de pasta térmica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!