Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor na resolução errada


Posts recomendados

galera, meu monitor (LG flatron E2241s), que eu costumava usar na resolução 1920x1080, estava com um problema e não aparecia essa resolução (estava na proporção certa, 16x9, mas na resolução errada). Fui tentar consertar esse problema com um video no yt e ele cagou mais ainda. Agora, quando tento mudar a resolução, aparecem três opções: 1024x768, que ele diz recomendável; 823x624 e 800x600. O problema dessas resoluções é que elas não estão na proporção certo do monitor (estão na proporção 16x12, não 16x9). Aparentemente é um problema de driver, mas não tenho certeza. Até procurei um driver no site da LG, mas não tem. Pelo Windows, o driver já está atualizado (e aparece como "Monitor Genérico não PnP"). ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR!!!!!
placa de vídeo: AMD Radeon R9 270X (já tentei mudar pelo software da AMD, mas não rolou).

Fique pensando também se não teria algum jeito de "formatar" o monitor, se é que isso é possível, para então ele voltar para as configurações de fábrica, mas não sei nem se isso é possível.

adicionado 1 minuto depois

outra coisa, se eu apagar o driver desse monitor nos arquivos do Windows será que funciona, ou não é uma boa ideia? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...