Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo evga gtx 970 ftw sem sinal


Posts recomendados

Meu pc não esta mas dando vídeo, simplesmente parou do nada, desliguei o pc a noite e quando fui ligar no outro dia ele não ligou mas o vídeo. A placa tenta ligar os coolers mas não liga, mas o resto do pc liga normal. Fiz uma linpeza no pc na noite anterior do ocorrido. Qual sera o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que processador voce tem? Se tiver intel, tenta ligar o video na placa-mãe.

Se der video pela entrada da placa-mãe e não der video na GTX 970, quer dizer que a sua GTX 970 morreu.

Se não tiver video pela entrada da placa-mãe, quer dizer que a sua placa-mãe ou processador tem defeito ou morreu (processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ederxzxpc disse:

Pior que não amigo, no meu ciclo de amizade somente eu que gosto dessas coisas. kkk 

Vish, entendi kkkkk.

A unica solução é ir numa assistencia tecnica de qualidade, não casas bahia e perguntar o que pode ser, eles de certeza la tem uma placa de video para fazer os testes e depois podem te informar qual é o problema.

Ce mencionou que os fans giram e depois param, isso normal em algumas placas de video, a minha windforce ela no boot faz girar os fans e depois para, mas quando não da video o problema pode ser: placa de video, processador ou placa-mãe ou memoria RAM.

 

Me esqueci de mencionar a memoria RAM, ja verificou se está bem encaixada? Tente passar com uma borracha branca em cima dos pinos amarelos da memoria RAM e depois tenta ver se da video ou não, porque sem memoria RAM funcionante ou memoria RAM mal encaixada o PC n da imagem.

 

Outra opção é o speaker, ce tem um speaker em casa? Ele pode te ajudar a entender qual é o problema por meio dos beep's.

Esse sujeito ai: EBAY2641.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, fiz a limpeza das memórias com borracha, retirei o processador e troquei a pasta térmica fiz a limpeza dos contatos da placa de vídeo também e nada disso adiantou, continuo com o mesmo problema. Uma coisa que percebi foi o speaker não esta emitindo nenhum tipo de som, mesmo quando retiro as memórias da placa-mãe ou a placa de vídeo, só acende os Leds da placa-mãe quando retiro os componentes.

 Link do vídeo que fiz mostrando o problema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ederxzxpc disse:

Bom pessoal, fiz a limpeza das memórias com borracha, retirei o processador e troquei a pasta térmica fiz a limpeza dos contatos da placa de vídeo também e nada disso adiantou, continuo com o mesmo problema. Uma coisa que percebi foi o speaker não esta emitindo nenhum tipo de som, mesmo quando retiro as memórias da placa-mãe ou a placa de vídeo, só acende os Leds da placa-mãe quando retiro os componentes.

 Link do vídeo que fiz mostrando o problema.

 

 

Opa, valeu pelo vídeo.

Se o beep não beepa pode ser o speaker q n da, ou então o problema é a placa-mãe.

Porque tirando a placa video ou a memória o speaker não beepa pode ser speaker mal encaixado ou então a placa-mãe que tá com defeito.

Ce conectou ele com as letras a dizer speaker para baixo?

Assim:

https://images.app.goo.gl/paJFfCtA5sZWCh6B6

Porque se você colocou bem o speaker e ele não beepa, pode ser o speaker que está estragado ou então a placa-mãe.

 

Já tentou fazer um clear CMOS? Vendo na internet não foi só você que teve esse problema. Na parte frontal da placa-mãe onde tem todas as portas USB tem lá um botãozinho de clear CMOS que é uma seta curva, ce se certifica que a fonte tá ligada a corrente e que tá dando alimentação pra placa-mãe, daí é só apertar no botão. Não faça isso com o computador e todos os componentes ligados.

Se depois desse passo de clear CMOS não der nada o problema é a placa-mãe que tá com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ederxzxpc disse:

A primeira foto é como estava ligado antes do problema e funcionava normalmente. A segunda foto é pra mostrar o speaker. Qual ligação esta correta?

20190326_081819.jpg

adicionado 1 minuto depois

Não consegui carregar a segunda foto, não tenho permissão.

A ligação ta correta, pode ser o speaker que não ta funcionando.

5 horas atrás, Ederxzxpc disse:

@Leo Oliv Tenho que fazer o procedimento do CMOS com o computador desligado? somente conectado a fonte e sem os periféricos? ou eu ligo a fonte e dou start na placa-mãe e aperto o botão?

Sim com o computador desligado e sim somente conectado à fonte, os perifericos podem ficar ligados (conectados) à placa-mãe que isso não vai afetar nada.

O negocio é nunca dar start na placa-mãe e dar clear CMOS, NUNCA.

O clear CMOS vai te resetear as configurações que estão na BIOS colocando tudo de novo no stock "como veio de fabrica".

O botão é esse dai:

 

botaocrossv.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o o procedimento com o pc desligado, e não funcionou, e depois com ele ligado, provavelmente eu ferrei tudo. Como a placa-mãe não esta mais bipando, creio que o problema pode ser nela. Acho que vou ter que mandar para um lugar especializado pra fazer o conserto, algum para indicar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ederxzxpc disse:

Fiz o o procedimento com o pc desligado, e não funcionou, e depois com ele ligado, provavelmente eu ferrei tudo. Como a placa-mãe não esta mais bipando, creio que o problema pode ser nela. Acho que vou ter que mandar para um lugar especializado pra fazer o conserto, algum para indicar? 

O procedimento do Clear CMOS é clicar uma vez no botão CMOS com o pc desligado e depois ligar o pc para saber se ele fez ou não, se não fez nada o problema é a placa-mãe, so pode ser.

Mano o unico cara que conheço que tem fama no youtube e que recomendam é o Getech Informatica, la ele repara placa-mãe, placa de video e outros que tenham defeito e ele é especializado no assunto, tenta mandar um mail no site da getech: http://www.getechinf.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!