Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procurando uma placa de vídeo pra montar com um Ryzen da próxima geração.

Procuro algo com bom custo benefício por volta dos 1000~1200 reais, mas se valer a pena posso investir um pouco mais.

Qualquer recomendação é bem-vinda.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

@Modotta Sinceramente eu investiria logo em uma fonte mais nova e com PFC ativo(essa não tem), pois essa fonte eu não encontrei muitas informações mas pelo que vi não parece ter muita qualidade.

E se for para pegar uma RX580 ou GTX1060, vale a pena alimentar ela de forma confiável. 

Postado

@lnpott

Comprei essa fonte pro meu primeiro PC anos atrás, pesquisando sobre ela recentemente vi que ela é ruim mesmo, vou comprar uma melhorzinha sim.

Também pretendo ficar com a RX580, já que as 1060 estão mais caras.

Postado

@lnpott

Estou esperando os Ryzen Zen 2, queria o possível 3600G ou o 3300G, já que eu dou bastante valor pra APU, mas se estiverem muito caros eu compro o 1600 que sempre fica na promoção. A gente tava falando sobre isso noutro tópico aliás.

Mas o ideal pra mim ainda seria o 3600G.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Modotta disse:

@lnpott

Estou esperando os Ryzen Zen 2, queria o possível 3600G ou o 3300G, já que eu dou bastante valor pra APU, mas se estiverem muito caros eu compro o 1600 que sempre fica na promoção. A gente tava falando sobre isso noutro tópico aliás.

Mas o ideal pra mim ainda seria o 3600G.

Lembrei... Perfeito. 👍

Postado

A RX 580 e uma boa opção, fonte eu tenho uma evga 450 80 plus e PFC recomendo muito. Ela tem bastante sata e 2 conectores para placa de vídeo. Custa por volta de 210 na kabum. E vai segura bem a 580.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...