Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre existirá o gargalo. Tudo tem um limite, não importa qual componente.

Mas se não tem orçamento (limitado eu imagino rs) monte um PC todo novo... caso contrário, coloque o que tem e a verba.

• Curtir 1
Postado

@Miguel Fachola , é um processador antigo, mas tudo depende de qual jogo e resolução pretende. Eu diria que, achando bons preços, está bom sim.

Mas precisa falar o que tem hoje, especialmente fonte,  e a quantia pra gastar, as vezes consegue opções melhores.

• Curtir 1
Postado

esses processadores antigos você não tem que pensar em gargalo, tanto o q6600 quanto o q9450 são opções baratas de importar da china, é colocar 8gb de memoria ram, comprar uma gtx 750 ti Lasca overclock nesse processador o máximo que você encontrar estável, a 6 anos atrás ou mais eu usava eles a 3.2 com um bom cooler pra deixar estável. 

O ponto que quero dizer é, se for montar esse sistema ai, é puxar um over acima de 3.0 colocar a placa de vídeo e esquecer essa neura de gargalo.  

• Curtir 2
Postado

MANO MINHA FONTE É BOMBA TA LIGADO, mas eu confio nela... ela ta segurando tudo e mais um pouco tem 500w mas deve ter na realidade uns 400w... MAS OBRIGADO PESSOAL VOCÊS SÃO 10

adicionado 3 minutos depois

@maia12 Ae meu rei, ultima pergunta, tu prefere que eu compra uma gtx 750 2gb ou uma ti, porque tipo até eu fazer o proximo upgrade de placa-mãe vai demorar, e eu n quero problemas com gargalo... quero rodar jogos antescedente de gta 5 - CSGO, LOL, Gta5, rocket league... abraço

Postado

Dos jogos que quer, todos são leves, só o GTA 5 é mais pesado mesmo. Porém a fonte, se é bomba mesmo, teria que trocar. A mais em conta do momento seria a Aerocool KCAS 400 - R$ 140, menos que isso nova e razoável não tem no mercado.

A placa pegue a TI, mesmo as de 1 GB são melhores que a sem TI, e só deve achar usadas também. Dependendo do preço, uma RX 560 pode ser melhor negócio, tem a partir de R$ 550 na Cissa Magazine a versão com 2 GB GDDR5.

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, Miguel Fachola disse:

MANO MINHA FONTE É BOMBA TA LIGADO, mas eu confio nela... ela ta segurando tudo e mais um pouco tem 500w mas deve ter na realidade uns 400w... MAS OBRIGADO PESSOAL VOCÊS SÃO 10

Percebe o quão contraditório isto soa?

@Miguel Fachola -  buscar pro recomendações sem informar detalhadamente quais componentes possui e seu orçamento pode vir a comprometer a acurácia das respostas recebidas. Informar adequadamente quem lhe ajuda impede que enganos ou erros ocorram, no final quem ganha é você mesmo.

• mês depois...
Postado

O que poderia rodar nesse PC?

750 1GB DDR5

Core 2 Quad Q6600

6GB Ram drr3

(também me de dicas no que da pra melhorar nessa config, se é  a placa ou processador ou mais ram, lembrando que tem quer ser socket 775)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!