Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer um upgrade no meu PC, tenho um processador i5-6500 com uma placa-mãe H110M, queria mudar de placa-mãe e achei uma aorus com um bom preço na Kabum. Mas na descrição fala que ela tem suporte para a 8ª e 9ª geração de processadores, então fiquei na duvida se da certo de colocar um de 6ª geração na placa-mãe.
placa-mãe=https://www.kabum.com.br/produto/94211/placa-mãe-gigabyte-para-intel-lga-1151-matx-z370m-aorus-gaming-ddr4?origem=52&gclid=CjwKCAjwm-fkBRBBEiwA966fZMPxrYARR20aUc8Tjsh-ceY9SvpQanZMIVNjUo3KPO4gWbwJdadOyBoCkHAQAvD_BwE

Postado
2 horas atrás, Adailson Almeida disse:

Estava em duvida porque na minha logica se aguenta 8 e 9 aguenta 6, mas muito obrigado!

Não questão de "aguentar", como imagino que esteja pensando.. É questão de ter compatibilidade mesmo, com o soquete (que é o mesmo, mas é "diferente") e com o chipset da placa-mãe..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...