Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e placa-mãe DDR3 até R$700 com uma R7 250x e para CSGO


Posts recomendados

Tenho um pc muito antigo, c uma placa-mãe/processador/memoria dinossauros. Tenho a r7 250x 2gb ddr3, uma fonte nova de 500w, ssd 120gb, e eu quero comprar uma placa-mãe e um processador (já tenho memórias ddr3 para instalar). quero rodar cs numa qualidade boa com folga, sem trocar a gpu que já tenho. o que recomendam de mobo e processador?

(não quero gastar muito, não pretendo rodar jogos atuais, a princípio csgo liso, podendo deixar alguns aplicativos abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brayan Haenisch O mínimo possível não ajuda. Precisamos de valores em reais. Você pode não saber os preços, mas sabe o quanto está dentro das suas possibilidades. Informe isso e aí poderão dizer o que cabe e, se for o caso, dizerem que com, exemplo, R$100 a mais você consegue X que é esse tanto melhor e daí você conseguirá decidir o que lhe é melhor. Só você sabe da sua situação, afinal.

Por isso que sem orçamento fica muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brayan Haenisch Idealmente você deveria ter pelo menos 8GB de RAM.
Nesse valor apenas usado, até porque é a única forma de reaproveitar sua RAM.


Nesse orçamento você pode ver um:
i5 de terceira geração (3330, 3470, 3570, etc.) com placa-mãe H61
Ou, um pouco mais barato,
FX 6300 com placa-mãe A78, não é ideal para ele, essa placa-mãe pode atrapalhar um pouco no desempenho, mas é o que cabe no orçamento.

Para CSGO será suficiente, só saiba que estará bastante limitado em termos de upgrade


Para lhe dar uma noção, um kit novo hoje em dia você gastaria uns R$1100 porque teria também comprar memória RAM.

 

Esse vídeo é um pouco antigo, mas pode te dar uma noção de como o jogo rodará (só repare que o usuário possui 8GB de RAM e uma GPU um pouco mais fraca que a sua).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!