Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3330 vale a pena o kit?


Posts recomendados

Compensa comprar hoje um kit (placa-mãe, processador e memória) com o i5 3330 pra games hoje?
Kit usado, tá saindo com preço ótimo, 800 mangos. Pretendo colocar no máximo uma gtx 1050 nele. Não sou muito exigente na questão de jogos. Rodando no médio tá bacana.
Vai ter gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Com 1000 você pega um kit novo e com possibilidades de upgrade.

Andei dando uma olhada em um kit do 2200g, tá saindo 500 mangos a mais. Pro meu orçamento já é uma diferença significativa. Penso que, como não sou muito exigente com jogo, compraria esse i5 e ficaria com ele por quem sabe até uma década. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Math.Pi disse:

Com 1000 você pega um kit novo e com possibilidades de upgrade.

E se juntar mais 300 já pega um CPU MUITO mais forte que esse I5.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, DanFerrValen disse:

Andei dando uma olhada em um kit do 2200g, tá saindo 500 mangos a mais. Pro meu orçamento já é uma diferença significativa. Penso que, como não sou muito exigente com jogo, compraria esse i5 e ficaria com ele por quem sabe até uma década. 

Esse I5 vai durar mais uma década, mas rodando só windows/linux e office.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lnpott disse:

E se juntar mais 300 já pega um CPU MUITO mais forte que esse I5.

adicionado 1 minuto depois

Esse I5 vai durar mais uma década, mas rodando só windows/linux e office.

Hoje eu tenho um dual core e5500, já tá difícil pra ele o windows/linux e office.
Realmente pensei no 2200g, porém, tem que ser algo pra depois, porque hoje já aperta no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanFerrValen Boa tarde! já que está com o orçamento apertado, porque não pega um Athlon 200ge por 250 reais, uma placa-mãe a320 por 370 reais , e uma memória ddr4 8GB por 280 reais num total de 900 reais e tudo novo, com possibilidade de no futuro colocar mais uma memória e trocar o processador até por ryzen 2600 ou melhor.

Na minha opinião é muito melhor. custo x beneficio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Fabio Sguizzato disse:

@DanFerrValen Boa tarde! já que está com o orçamento apertado, porque não pega um Athlon 200ge por 250 reais, uma placa-mãe a320 por 370 reais , e uma memória ddr4 8GB por 280 reais num total de 900 reais e tudo novo, com possibilidade de no futuro colocar mais uma memória e trocar o processador até por ryzen 2600 ou melhor.

Na minha opinião é muito melhor. custo x beneficio.

Ideia bem interessante.
Alguma diferença interessante entre estas duas placas?
Placa-Mãe ASUS p/AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR
GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!