Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tô começando agora, gostaria de saber do pessoal mais experiente quanto tempo vcs acreditam que demoraria para criar um sistema idêntico a esse (cardapiando.com) usando Bootstrap, mas sabendo só o básico de HTML, CSS e JavaScript. Tendo em vista que é um projeto paralelo e trabalharia com isso umas 2h por dia. Também não conheço nenhuma linguagem backend. E por onde posso começar?

• Moderador
Postado

@ribeiroandrefl Olá,  seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Então, dificilmente dá para dizer quanto tempo leva para criar um sistema. Isso apenas depende do quanto você trabalha por horas, se tiver pausas, descansos e imprevistos. Depende também do grau de complexidade.

Usando o bootstrap, reduz um pouco de tempo porque todos os estilos CSS já estão prontos, bastando você montar a estrutura e usar as classes definidas.

Quanto ao backend, PHP. vai ter que aprender. Pois vai precisar lidar com o banco de dados.

Diria para você começar aprendendo sobre as tecnologias que vai usar. jQuery(javascript), HTML e CSS para estrutura e estilo, PHP como linguagem do servidor.

Postado

Cara., primeiramente você vai precisar saber trabalhar com integração de pagamento, isso já eleva o nível de seu projeto. Provavelmente esse site tem um painel de administração com dashboard e tal.

Acho q para um programador experiente trabalhando full time levaria em torno de um um mês e meio, isso se a parte de levantamento de requisitos e design de telas já estiver feita, caso não esteja, pode levar até mais...

Essa é minha estimativa.

E se você não tem um conhecimento sólido em programação acho q você n deveria pegar esse projeto pra fazer, a não ser que você simplifique bastante ele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...