Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

refrigeração/tamanho gabinete Gamemax H605-TA


Posts recomendados

Queria saber se o gabinete Gamemax H605-TA tem uma boa refrigeração, pois quero fazer OC no meu ryzen 2400g e o danado é bem quente, e outra coisa q quero saber se ele suporta uma rx 580 ( vou comprar mais pra frente ) ele suporte ate 340 mm queria saber se isso basta, valeu :D

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Vinicios Monteiro Matos disse:

Queria saber se o gabinete Gamemax H605-TA tem uma boa refrigeração, pois quero fazer OC no meu ryzen 2400g e o danado é bem quente, e outra coisa q quero saber se ele suporta uma rx 580 ( vou comprar mais pra frente ) ele suporte ate 340 mm queria saber se isso basta, valeu :D

Algum mod pode mudar o assunto do tópico, eu coloquei errado sem querer, foi mal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinicios Monteiro Matos O problema não são os fans, o problema é a distância entre o fan e a chapa de vidro, fora que não tem ou não vi nas laterais dianteiras algum espaço pra captar ar de fora.
O problema tá no projeto do gabinete, que foi feito apenas para o pisca pisca que todo mundo quer atualmente (RGB), mas sem atenção alguma ao resfriamento interno.

Veja este artigo pra entender:


Se for preguiçoso veja pelo menos este vídeo:


 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!