Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ajuda!
Galera comprei um monitor AOC G2460PF com a ideia de usar 144hz para jogos mas..
Quando coloquei cabo DisplayPort aparece "Sem sinal", testei o monitor em outro PC com o cabo e funcionou logo pensei que poderia ser minha placa de vídeo.
Então para poder usar comprei o cabo DVI D (Dual Link) e quando coloco na placa e monitor e ajusto para 120 ou 144hz a tela fica com riscos.
Consigo usar com cabo HDMI mas so ate 120hz.. alguém tem ideia do que pode ser?

Postado

@Narak13 Opa!
Eu coloquei 144hz no monitor/painel nvdia e ficou tudo dessa maneira.

Depois deixei monitor 75hz e coloquei 144hz apenas no CSGO e ficou quando aberto o CSGO com os riscos.

56325211_375500733176893_4271573373642866688_n.jpg

• mês depois...
Postado

Estou com o mesmo tipo de problema.

Não sei se o problema é da entrada DisplayPort do monitor (onde eu vi situações de pessoas que receberam esse monitor com defeito de fábrica nessa entrada) ou é o DisplayPort da minha RX570 (mas acho mais difícil porque ela tem 3 entradas e nenhuma delas funciona).

Quando ligo no DVI Dual link - D acontece a mesma coisa que o exemplo acima e o HDMI só passa 120Hz mesmo.

Se alguem der alguma ideia de testes ou de sugestões para tentar resolver esse problema seria show.

Postado

@Pedro Henrique Morales Eu vou tentar comprar um outro cabo DVI D que diz que transfere 144hz.

Pois levei em uma loja e conseguiram usar meu monitor em uma 1070, logo acredito ser minha placa de video mesmo.

Caso nao der a ultima saída e comprar uma placa de vídeo nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!