Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu logitech g203 prodigy começou a apresentar problema de duplo click no botão esquerdo recentemente, eu fiz um teste invertendo a função dos botões, e para minha surpresa, mesmo com botão direito executando as funções basicas o problema persistiu, algúem sabe dizer o que pode ser? Já tentei remover o driver mouse HID  e deixar apenas o do software da logitech, mas não adiantou. Muito chato isso, vou pausar um video e ele fica em tela cheia, vou retroceder uma pagina do navegador e volta 2.

  • Membro VIP
Postado

Ambos os switchs devem estar desgastados. Existe uma molinha interna que com o uso vai cedendo, daí aparecem os duplos cliques. Você teria que abrir o mouse, abrir os switchs e dar maior curvatura a esta mola, assim voltando a plena função.

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...