Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fica travado na tela "América megatrends"


Srodrigoo

Posts recomendados

Boa noite, desde ontem estou com o seguinte problema, fui formatar meu PC com disco quando ele estava em 99% da formatação ele desligou, fui ligar e desde então ele não passa da tela da "América megatrends" já realizei todos os testes possíveis: memórias, processador, fonte, drive de disco, HD, etc. Porém continua da mesma forma o único comando que consigo dar é ctrl+alt+del que ele reinicia e e volta pra mesma tela, acho que pode ser pelo motivo de eu ter posto pra ele dar boot no cd.

Configurações:

Processador:core i5 3470

Memórias: 12gb DDR3 

Placa de vídeo: gtx1050 ti

Segue anexo da tela: 

15539040231298631972000361710225.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo reseta sua BIOS, o jeito mais fácil é você tirar a bateria da placa-mãe, com tudo desligado da tomada, e mexer sempre calçando alguma coisa, pra não dar margem pra queimar seus componentes eletronicos, deve ligar de novo, ai você entra na bios novamente e seta ela pra bootar pelo cd ou pendrive (mais recomendado e mais rápido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, franciscaum disse:

e mexer sempre calçando alguma coisa

É o contrário! Ao estar calçado, especialmente com sola emborrachada, você permite o acúmulo de energia estática, que não tem pra onde escoar e é o que arrisca queimar algum componente. Quando mexer em hardware, sempre faça com pulseira anti-estática ou descalço, pois assim você está aterrado e qualquer energia estática é descarregada no solo. Isso é especialmente relevante em locais secos, com baixa umidade do ar, já que em lugares úmidos as próprias moléculas de água presentes no ar, que são altamente polares, vão te descarregando e dificilmente permitem o acúmulo de energia estática. É por isso que em Brasília não há quem não saiba o que é tomar choque de um corrimão e pelo sul do país muita gente nem imagina a existência do fenômeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!