Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, desde ontem estou com o seguinte problema, fui formatar meu PC com disco quando ele estava em 99% da formatação ele desligou, fui ligar e desde então ele não passa da tela da "América megatrends" já realizei todos os testes possíveis: memórias, processador, fonte, drive de disco, HD, etc. Porém continua da mesma forma o único comando que consigo dar é ctrl+alt+del que ele reinicia e e volta pra mesma tela, acho que pode ser pelo motivo de eu ter posto pra ele dar boot no cd.

Configurações:

Processador:core i5 3470

Memórias: 12gb DDR3 

Placa de vídeo: gtx1050 ti

Segue anexo da tela: 

15539040231298631972000361710225.jpg

• Curtir 1
Postado

amigo reseta sua BIOS, o jeito mais fácil é você tirar a bateria da placa-mãe, com tudo desligado da tomada, e mexer sempre calçando alguma coisa, pra não dar margem pra queimar seus componentes eletronicos, deve ligar de novo, ai você entra na bios novamente e seta ela pra bootar pelo cd ou pendrive (mais recomendado e mais rápido)

Postado

então creio que deu m#$% mesmo, qual modelo da placa-mãe?

quanto anos de uso?

comprou usada:?

fica difícil mesmo assim, se os outros componentes você tiver como testar em separado, a chance de ter zoado sua placa-mãe é grande....

Postado
agora, franciscaum disse:

e mexer sempre calçando alguma coisa

É o contrário! Ao estar calçado, especialmente com sola emborrachada, você permite o acúmulo de energia estática, que não tem pra onde escoar e é o que arrisca queimar algum componente. Quando mexer em hardware, sempre faça com pulseira anti-estática ou descalço, pois assim você está aterrado e qualquer energia estática é descarregada no solo. Isso é especialmente relevante em locais secos, com baixa umidade do ar, já que em lugares úmidos as próprias moléculas de água presentes no ar, que são altamente polares, vão te descarregando e dificilmente permitem o acúmulo de energia estática. É por isso que em Brasília não há quem não saiba o que é tomar choque de um corrimão e pelo sul do país muita gente nem imagina a existência do fenômeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...