Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola é o seguinte eu ganhei um notebook usado e ele se desligava sozinho dai eu fui ver o processador e estava sem pasta termica nele e dai comprei pasta termica e apliquei e ele parou de se desligar e eu queria saber se tem alguma chance de o note ter alguma sequela futuramente,ou posso curtir o note tranquilo?

Postado

Sorte que tu identificou radidamente e resolveu..Grande parte dos notebooks tem esses sistema de desligar quando chega a uma temperatura alta demais..o lado ruim é que isso gera aquecimento não só no processador mas também na placa e outros demais componentes...mas se está funcionando,acredito que poderá usar tranquilo sem ter outros problemas,mas sempre mantenha ele limpo,não obstrua as saidas de ar,sempre mantenha ele longe de cobertas e da cama,se for usar na cama use uma mesa ou algo do tipo para manter ele longe de sujeitas desses cobertores...e sempre manter a manutenção em dia.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Willian_Souza disse:

Sorte que tu identificou radidamente e resolveu..Grande parte dos notebooks tem esses sistema de desligar quando chega a uma temperatura alta demais..o lado ruim é que isso gera aquecimento não só no processador mas também na placa e outros demais componentes...mas se está funcionando,acredito que poderá usar tranquilo sem ter outros problemas,mas sempre mantenha ele limpo,não obstrua as saidas de ar,sempre mantenha ele longe de cobertas e da cama,se for usar na cama use uma mesa ou algo do tipo para manter ele longe de sujeitas desses cobertores...e sempre manter a manutenção em dia.

Valeu amigo!!Deus o abençoe

!

adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, mick.07 disse:

Se ele tá funcionando normal, pode usar de boa, é só fazer manutenção periódica. 

Valeu !!Deus o abençoe

!

Postado

@Luiz Eduardo Fleck da Silva pode ter resolvido o problema,mas não esquece de limpar o cooler do seu notebook periodicamente,porque a poeira impede a passagem do ar,levando ele a aquecer mais,e ele perde desempenho quando tá muito aquecido,você teve sorte de trocar a pasta térmica dele logo,porque ele poderia ter queimado,ele vai há altas temperaturas sem a pasta térmica,e pode ter perdido um pouco da vida útil do processador

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...