Ir ao conteúdo

Help!

aria50

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo criar um Anti-Trainer (Anti-Cheat) para um jogo que gosto muito! E o que acontece é o seguinte, os trainers modificam variáveis do executavel que está carregado na memória RAM... Os trainers funcionam da mesma forma que os editores HEX, a diferença é que os editores HEX modificam arquivos no HD, e os trainers modificam os arquivos na memória RAM. Então eu gostaria de saber o que posso fazer para impedir a ação desses trainers? Tem como esconder as variáveis do executavel, ou esconder o próprio executavel na memória RAM? Já ouvi falar de Anti-Debuggers, isso realmente pode ser a solução?

• Membro VIP
Postado

Mas pra que você quer fazer isso? Se não gosta de trainers simplesmente não use. Se o que você quer seja algo que evite que outras pessoas use cheats em jogos on-line pode esquecer. Se o servidor que você joga não tiver um bloqueio nem adianta você colocar um programa que evite isso.

Postado

Amigo, você não entendeu o que eu fiz... eu simplesmente reprogramei todo o executavel do jogo... o servidor que utilizar esse mesmo executavel modificado irá exigira que o cliente também tenha o executavel modificado... só falta esconder as variaveis de alguma forma, q estará pronto o Anti-Cheat.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!