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aria50

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Eu estou querendo criar um Anti-Trainer (Anti-Cheat) para um jogo que gosto muito! E o que acontece é o seguinte, os trainers modificam variáveis do executavel que está carregado na memória RAM... Os trainers funcionam da mesma forma que os editores HEX, a diferença é que os editores HEX modificam arquivos no HD, e os trainers modificam os arquivos na memória RAM. Então eu gostaria de saber o que posso fazer para impedir a ação desses trainers? Tem como esconder as variáveis do executavel, ou esconder o próprio executavel na memória RAM? Já ouvi falar de Anti-Debuggers, isso realmente pode ser a solução?

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Mas pra que você quer fazer isso? Se não gosta de trainers simplesmente não use. Se o que você quer seja algo que evite que outras pessoas use cheats em jogos on-line pode esquecer. Se o servidor que você joga não tiver um bloqueio nem adianta você colocar um programa que evite isso.

Postado

Amigo, você não entendeu o que eu fiz... eu simplesmente reprogramei todo o executavel do jogo... o servidor que utilizar esse mesmo executavel modificado irá exigira que o cliente também tenha o executavel modificado... só falta esconder as variaveis de alguma forma, q estará pronto o Anti-Cheat.

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