Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook acer nitro 5 e fica dando problema de 100% de uso e as vezes o windows fica todo ***** de lento, tem como acelerar o HD ou quem sabe usar um pouquinho das 12gb de ram que eu tenho pra ajudar o HD, não tenho como comprar um ssd bom no momento

Postado

passa tua configuração completa, com sisteme operacional e se tem antivirus, existe alguns programas que otimizam a ram para acelerar sistema, mas precisa avaliar seu pc primeiro, se tem algum gargalo ai ness historia

Postado

Olá, @L000CK3D , eu já passei por isto e sei q é um problema chato pra caramba.. isso pode ser resolvido com 2 coisas.

1 - abra o windows update e atualize o windows, baixe e instale todas as atualizações, sempre o mantenha atualizado.

2 - compre um SSD, é meu amigo.. n tem escapatória, SSD hj em dia é essencial em qualquer PC.

EU fiz essas duas etapas e NUNCA, sim.. NUNCA mais tive este problema, já deve fazer 1 ano ou mais.

há casos de q com o tempo para de ficar usando 100% de HD, mas ele sempre volta haha.

Caso seu windows seja piratão e n der para atualizar, ou desative o windows update ou compre uma licença em sites de venda de jogos.. eu comprei a minha por 50 reais e estou a quase 1 ano de boas, um abraço e  boa sorte!

Postado

@L000CK3D Amigo, acredite, elas vão resolver mas o problema irá voltar, eu tive muita dor de cabeça com isto no passado.. seu Windows é original? você mantém o windows update ligado e sempre atualizado? um SSD está bem barato.. um de 120gb está saindo por 100 reais no mercado livre.. para colocar o S.O está mt bom.

Postado

@L000CK3D Eu comprei um SSD M.2 de 120gb para o S.O e alguns programas, eu achei o ganho de desempenho absurdo, meu PC n demora 15 segundos para iniciar totalmente, sempre um pouco abaixo disso.. e tudo dentro do S.O flui mt bem.. cópia de arquivos, configurações, quando o antivírus escaneia o HD é extremamente rápido se comparado ao HD normal..  e sobre os jogos eu n sei o que pretende mas eles n ficam mais rápidos dentro do SSD, no máximo carregam 1-5 segundo antes porém nada de FPS a mais, como está bem barato eu acho válido você comprar só para o S.O

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...