Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Eu tenho um computador com um processador AMD A4-4000, 2GB RAM, GT 210 e uma fonte de 350w(de qualidade duvidosa) com uma placa-mãe GA-F2A55M-S1 (rev. 1.0) socket FM2. Estava querendo fazer um upgrade que não ultrapasse os 700 reais, porém não tenho muito conhecimento sobre o que é bom e ruim. Meu objetivo é rodar jogos em 720p no baixo/médio. Queria uma ajuda, obrigado 

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, guaxinado disse:

Ola! Eu tenho um computador com um processador AMD A4-4000, 2GB RAM, GT 210 e uma fonte de 350w(de qualidade duvidosa) com uma placa-mãe GA-F2A55M-S1 (rev. 1.0) socket FM2. Estava querendo fazer um upgrade que não ultrapasse os 700 reais, porém não tenho muito conhecimento sobre o que é bom e ruim. Meu objetivo é rodar jogos em 720p no baixo/médio. Queria uma ajuda, obrigado 

difícil cara, se tu quiser colocar uma placa mediana vai ter que troca de fonte porque essa gt é muito fraca. recomendo tu comprar um kit com atlon 200ge https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-athlon-200ge-asus-a320m-k-br-ddr4 e pesquisa 2 pente de 4 gb de ram com mesma frequencia, é a melhor coisa com esses 700 reais.Mas recomendo você guarda um pouco mais para compra uma coisa melhor.

adicionado 3 minutos depois
21 minutos atrás, guaxinado disse:

olha ai o desempenho dele

Postado

Da pra aproveitar basicamente nada do seu pc antigo. O mais recomendável é você comprar o Athlon 200ge mesmo, que vai ter um desempenho superior ao seu pc atual e com a possibilidade de colocar uma placa de vídeo (rx 570, por exemplo) depois e subir consideravelmente o desempenho. Importante colocar 2 pentes de 4gb e ter uma placa-mãe b350 para possibilitar um leve over. Mas um kit com uma a320 já fica em quase 900 reais...

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9983/kit-upgrade-furious-edition-lvl-2-placa-mãe-processador-amd-memoria-ddr4

Melhor pegar as peças separadas...

Crie uma conta ou entre para comentar