Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Eu tenho um computador com um processador AMD A4-4000, 2GB RAM, GT 210 e uma fonte de 350w(de qualidade duvidosa) com uma placa-mãe GA-F2A55M-S1 (rev. 1.0) socket FM2. Estava querendo fazer um upgrade que não ultrapasse os 700 reais, porém não tenho muito conhecimento sobre o que é bom e ruim. Meu objetivo é rodar jogos em 720p no baixo/médio. Queria uma ajuda, obrigado 

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, guaxinado disse:

Ola! Eu tenho um computador com um processador AMD A4-4000, 2GB RAM, GT 210 e uma fonte de 350w(de qualidade duvidosa) com uma placa-mãe GA-F2A55M-S1 (rev. 1.0) socket FM2. Estava querendo fazer um upgrade que não ultrapasse os 700 reais, porém não tenho muito conhecimento sobre o que é bom e ruim. Meu objetivo é rodar jogos em 720p no baixo/médio. Queria uma ajuda, obrigado 

difícil cara, se tu quiser colocar uma placa mediana vai ter que troca de fonte porque essa gt é muito fraca. recomendo tu comprar um kit com atlon 200ge https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-athlon-200ge-asus-a320m-k-br-ddr4 e pesquisa 2 pente de 4 gb de ram com mesma frequencia, é a melhor coisa com esses 700 reais.Mas recomendo você guarda um pouco mais para compra uma coisa melhor.

adicionado 3 minutos depois
21 minutos atrás, guaxinado disse:

olha ai o desempenho dele

Postado

Da pra aproveitar basicamente nada do seu pc antigo. O mais recomendável é você comprar o Athlon 200ge mesmo, que vai ter um desempenho superior ao seu pc atual e com a possibilidade de colocar uma placa de vídeo (rx 570, por exemplo) depois e subir consideravelmente o desempenho. Importante colocar 2 pentes de 4gb e ter uma placa-mãe b350 para possibilitar um leve over. Mas um kit com uma a320 já fica em quase 900 reais...

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9983/kit-upgrade-furious-edition-lvl-2-placa-mãe-processador-amd-memoria-ddr4

Melhor pegar as peças separadas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!