Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc está reiniciando do nada


Posts recomendados

Meu computador começou a reiniciar faz um tempo, na época eu o levei para um técnico e o mesmo disse que o problema era na placa-mãe, ele "consertou" (na época nem perguntei qual tinha sido o problema em específico), porém depois de 1 mês o PC volta a reiniciar novamente. Na segunda vez que levei para o técnico ele disse que o problema era a memória RAM, então acabei colocando memória novas. Depois de algum tempo o computador volta a reiniciar :( não sei o que fazer e gostaria de saber qual pode ser o problema, já testei as memórias e elas estão boas, já tentei iniciar o comp sem a vga e o problema permanece, já troquei a pasta termica e nada. Não sei mais o que fazer estou precisando de ajuda :(

Config do PC :

I3 4170 

Gtx 960 4gb 

Fonte Cx500 

placa-mãe Asus h81m-k 

Memória 8 Gb hyperx e 4gb corsair vengeance 

HD 1 Tb 7200 rpm (não lembro a marca) 

Obs: eu utilizo um módulo isolador de 500w desde que comprei o PC. 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago__       os estabilizadores e isoladores prejudicam a fonte sim ,  então melhor não usa-los ,  mas o que provavelmente está causando esses reinícios do pc  seja a fonte , experimente colocar uma outra que se saiba que esteja boa , pois isso acontecia no meu pc também e quando substitui a fonte resolveu  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010 então o que eu deveria utilizar no lugar do módulo isolador? Já vi em outros fóruns que é bom usar um filtro de linha mas não sei uma marca boa. Infelizmente não tenho outra fonte para testar, então vou acabar comprando outra, se tiver alguma pra me indicar eu agradeço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!