Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera,estou aqui porque essa situação está me irritando muito.è o seguinte,eu tenho meu pc e meu irmão tem um notebook, nós dois jogamos juntos um game online ,conectados no mesmo servidor e tal... ,más com poucos minutos de jogo ,recemos juntos uma mensagem de `` que o jogo não está recebendo dados`` ou seja a net cai rapidamente, somos kickado do game, mas  quando vamos ao google ou algo do tipo logo após ta tudo funcionando e boa e a internet ta super rápida,pfv é meio difícil de coomprender mas se alguem me ajudar ,fiquerei agradecido.

Postado

Qual o provedor de vocês? Qual sistema é usado? (xDSL, cabo coaxial, fibra, PacPON)? Usam um roteador bom e ambos os PCs cabeados? Sem saber essas informações, fica difícil ajudar e tentar descobrir a causa das desconexões.

Postado

@simforoso iae mano, usamos cabo no mesmo modem, testamos ele no wifi e eu no cabo e ocorreu o mesmo problema, nossa internet é NET vIRtua 140 megas, agradeço desde já pela atenção.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!